
Quatiguá – A cidade recebeu nesta sexta-feira (27) a Expo Motorhome – Caminhos do Paraná, evento que trouxe colorido e movimentação às ruas. A prefeita Izilda Rodrigues recepcionou a comitiva no trevo de entrada, dando as boas-vindas aos visitantes que chegaram em carreata, atraindo olhares da população.
Após o desfile, os motorhomes seguiram para a Praça Central, onde permanecerão abertos para visitação, recebendo tanto a comunidade quanto os alunos da rede municipal.
A programação segue a partir das 17h, com shows musicais, apresentações culturais e a tradicional Feira da Lua, reunindo lazer, gastronomia e cultura em um só espaço.
O encontro reúne cerca de 50 pessoas, que viajam em 25 trailers e motorhomes, promovendo um intercâmbio cultural e turístico no município.
O evento tem apoio da Prefeitura de Quatiguá, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Agricultura e Turismo.
