
Cambará – O Programa de Pré-Incubação de Negócios (PIINC) iniciou oficialmente seu 2º ciclo no município, em cerimônia realizada no dia 16 de setembro, marcada pela assinatura dos contratos com os novos empreendedores selecionados.
O projeto tem como objetivo apoiar jovens talentos na transformação de suas ideias em negócios inovadores, sustentáveis e competitivos, fortalecendo o ecossistema empreendedor do Norte Pioneiro.
🔹 Selecionados para o 2º ciclo:
Agromarket – Júlia Yamanoyue Bueno, Jean Max Antunes e Victor Hugo de Souza Bispo.
BitSol – Gustavo Gimenez e Ronaldo Contijo.
Irriga+ – Ana Luiza Silva, Isabelly Silva Andrade, Jonas Henrique B. dos Santos, Geovana Gabriely Vaz Batista e Gabrielle Kirstin de Oliveira.
Aeronova – Guilherme David de Jesus, Mariana Carrijo Nunes, Lorena Azaoi Cambuy, Vinicius Tomaz de Souza e Nathallya Ticchini Ribeiro da Silva.
Vinculado ao API – Ambiente Promotor de Inovação no Norte Pioneiro, o PIINC conta com o Sebrae Norte Pioneiro como parceiro estratégico em todas as etapas, desde a elaboração dos editais até o acompanhamento com consultorias especializadas.
Segundo os organizadores, o programa é um passo importante para o desenvolvimento econômico regional, fomentando o surgimento de novas empresas e soluções que contribuem para a geração de empregos e para a competitividade do território.
“O PIINC é uma oportunidade para que nossos jovens empreendedores tirem suas ideias do papel e alcancem resultados concretos para Cambará e para toda a região”, destacou a coordenação do programa.