Destaques

Católicos celebram Nossa Senhora das Dores com festa 

JABOTI

Programação consta quatro dias de festa em Jaboti, Norte Pioneiro

Portal Ibaiti

A comunidade católica de Jaboti, Norte Pioneiro do Paraná se prepara para celebrar, entre os dias 12 e 15 de setembro, a tradicional Festa em Louvor a Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. O evento promete unir fé, cultura e lazer, reunindo fiéis e visitantes de toda a região do Norte Pioneiro.

A programação conta com missas, shows, apresentações culturais, parque de diversões, barracas de comidas típicas, binguinhos e um grande festival de prêmios.

Programação

Dia 12 – Sexta-feira

* Parque de diversão, barracas, animações, binguinhos

* Show com Dé Rico Cover

Dia 13 – Sábado

* Parque de diversão, barracas, animações, binguinhos

* Show com a Banda Gaúcha Liberato

Dia 14 – Domingo

* 9h00 – Santa Missa

* 11h30 – Almoço festivo em honra a Nossa Senhora das Dores, com venda de assados e porções

* 13h00 – Apresentação da Orquestra de Viola de Siqueira Campos

* 17h00 – Festival de Prêmios

Dia 15 – Segunda-feira (Feriado Municipal)

* 9h00 – Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora das Dores

* 19h00 – Show com a Irmã Greice Maria e venda de salgados

Tradição e devoção

A festa é uma das mais importantes manifestações religiosas de Jaboti, reunindo devotos que agradecem graças alcançadas e renovam sua fé. Além do caráter religioso, a programação cultural movimenta o município, trazendo entretenimento para famílias e visitantes.

Botão Voltar ao topo