Destaques

Câmeras de segurança registram jovens agredindo funcionários de escola em Jacarezinho

JNN

Um vídeo de câmeras de segurança da Escola Professora Maria de A. Quevedo, no Norte Pioneiro, revelou uma cena de violência que chocou a comunidade local. As imagens, enviadas nesta terça-feira (19), mostram um grupo com mais de dez jovens agredindo brutalmente um segurança da instituição e, em seguida, outro funcionário da escola.

Na primeira gravação, feita por uma câmera externa, é possível ver os jovens cercando o segurança e desferindo socos e chutes. Mesmo tentando escapar, a vítima continuou sendo alvo das agressões.

De acordo com informações apuradas, a confusão teria começado quando o segurança flagrou o grupo consumindo entorpecentes na quadra da escola e pediu para que deixassem o local. Revoltados, os jovens passaram a atacá-lo.

Pouco depois, outra câmera registrou os mesmos jovens partindo em direção a outro funcionário, ainda não identificado. Um deles atingiu a vítima com um soco no rosto, fazendo com que caísse e batesse a bacia contra um banco.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como lesão corporal e furto, sob responsabilidade do delegado-adjunto da 12ª SDP, Dr. Tristão Borborema de Carvalho.

Botão Voltar ao topo