Destaques

Ação conjunta cumpre mandado e prende mulher por tráfico de drogas

Siqueira Campos

PC-PM

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou, nesta segunda-feira (04), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão e na prisão em flagrante de uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas em Siqueira Campos.

A operação teve como foco um imóvel ligado a uma investigação em curso. Durante o cumprimento do mandado, as equipes realizaram a entrada no local após solicitar, sem sucesso, a abertura voluntária da porta pelos ocupantes da residência. No interior do imóvel, os policiais encontraram uma mulher que, segundo ela mesma, é companheira do principal investigado, o qual não se encontrava no local no momento da abordagem.

Durante a revista, foi localizado um pote de suplemento alimentar na cozinha contendo 10 porções de cocaína embaladas em zip-locks, prontas para a comercialização. A droga totalizava 13,6 gramas. Também foram encontrados R$ 1.030,00 em dinheiro, divididos entre a cozinha e o quarto, além de um aparelho celular.

Na garagem da residência, foram apreendidos três veículos diretamente ligados à atividade de tráfico, incluindo duas motocicletas utilizadas para o delivery de entorpecentes e um automóvel que já havia sido mencionado em outros boletins de ocorrência por crimes como roubo e tráfico de drogas. Segundo informações, o veículo havia sido entregue como pagamento de uma dívida relacionada ao comércio ilegal de drogas.

A mulher, que estava sozinha na residência, não assumiu a posse da droga, mas foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Por razões de segurança, foi algemada e encaminhada primeiramente ao hospital para a confecção do laudo de lesões corporais, conforme o procedimento padrão, e em seguida, levada à Delegacia de Polícia de Siqueira Campos, onde permanece à disposição da Justiça.

A polícia também destacou que a mulher tem ligação familiar com outro indivíduo atualmente preso por tráfico de drogas. Em investigações anteriores, o principal alvo desta nova operação já havia sido citado como fornecedor de entorpecentes na região.

Botão Voltar ao topo