Vereador Fernando do Gás e prefeito Gelson Nassar se reuniram com deputado Moacyr Fadel

Redação Tribuna do Vale
O vereador Fernando do Gás e prefeito Gelson Nassar cumpriram agenda em Curitiba essa semana em busca de recursos para Joaquim Távora.
Na capital, as lideranças estiveram em reunião com o deputado Moacyr Fadel, que garantiu a destinação de novos recursos ao município.
De acordo com Fernando do Gás, os valores serão investidos em conquistas para as áreas da saúde e educação. “Mais uma busca por recursos com muito sucesso, sempre trabalhando para que a população seja diretamente beneficiada com conquistas e melhorias”, comemora Fernando.
“O deputado Moacyr Fadel hoje é um grande parceiro de Joaquim Távora e vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso município”, completa o vereador.