EMPREGOS

Durante o encontro, foi acertado o recrutamento de 100 trabalhadores de Quatiguá para atuarem na unidade da Yazaki em Carlópolis. A empresa irá fornecer transporte e alimentação Para os trabalhadores.
Marcos Jr./ Prefeitura de Quatiguá
A convite da empresa Yazaki, a prefeita Izilda Rodrigues, acompanhada do vice-prefeito Chrystian Coser, visitou a unidade da empresa em Santo Antônio da Platina. Eles foram recepcionados pelo Gerente Regional Sênior de Recursos Humanos, Anderson Ferreira da Silva.
Durante o encontro, foi acertado o recrutamento de 100 trabalhadores de Quatiguá para atuarem na unidade da Yazaki em Carlópolis. A empresa irá fornecer transporte e alimentação Para os trabalhadores.
Também foi discutida a possível instalação de uma unidade da Yazaki em Quatiguá, o que traria ainda mais desenvolvimento e oportunidades para o município.
A Yazaki é uma multinacional japonesa referência mundial na produção de componentes elétricos e eletrônicos para a indústria automotiva, com atuação também nos setores de aparelhos a gás, ar-condicionado e energia solar.
Segundo a prefeita Izilda “estamos buscando oportunidades que tragam crescimento e dignidade para nossa população. Essa parceria com a Yazaki é uma grande chance de gerar emprego e renda em nossa cidade”, disse.
A seleção dos trabalhadores começa nesta segunda-feira (14), das 14h às 19h30, no Salão dos Idosos (ao lado da Vila Imperial).