Geral

Homem diz que vai matar mulher e a amarra dentro de carro; criança fica na grama

JUNDIAÍ DO SUL

PM

Na tarde de 10 de abril de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Assentamento Santa Elizabeth, Bairro Nango Vive, em Jundiaí do Sul. De acordo com a solicitação, um indivíduo havia deixado seu filho de sete meses na fazenda onde reside sua mãe e saído em um veículo Gol G4, afirmando que iria matar sua companheira, que estaria amarrada no interior do carro.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito teria amarrado as pernas da sua companheira, colocando-a no veículo e abandonado a criança na grama antes de sair em direção desconhecida. A equipe policial iniciou buscas e conseguiu localizar o casal na estrada, onde estavam discutindo ao lado do veículo. A mulher afirmou possuir uma medida protetiva contra o indivíduo e confirmou que realmente foi amarrada e agredida por ele.

Indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de Ribeirão do Pinhal para laudo de lesão corporal, sendo posteriormente apresentado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A criança foi deixada sob os cuidados da avó e encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

A operação contou com o apoio de viaturas da região e da equipe de Operação com Cães do 2º BPM  A ação que resultou na prisão do indivíduo e socorro da vítima reforça o compromisso do 2º Batalhão da Polícia Militar em proteger vítimas de violência e garantir a segurança pública.

Major QOPM Márcio Jaquetti,

Comandante do 2º BPM.

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!”

Botão Voltar ao topo