Santo Antônio da Platina

PM
Na terça-feira, 8 de abril de 2025, às 19h50, a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dom Flauzina Francisca Lemes, no bairro Bela Vista, em Santo Antônio da Platina. A vítima, uma mulher, relatou ter sido agredida fisicamente por seu ex-namorado, que também danificou seu aparelho celular durante o incidente.
Segundo o relato da vítima, o agressor a convidou para conversar em sua residência, onde iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, ele a agrediu fisicamente, causando hematomas no rosto e destruindo seu celular.
Na residência do suspeito, foram encontrados uma maleta de arma de fogo da marca Taurus, acessórios para mira óptica, um carregador de pistola 9mm e 11 munições intactas de treinamento. Além disso, no estabelecimento anexo à residência, foram localizadas duas máquinas caça-níqueis lacradas, que também foram apreendidas. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado, havendo indícios de que ele tenha fugido pelos fundos da residência.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, junto com os itens apreendidos, para os procedimentos legais.
O 2º Batalhão de Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na apreensão de itens ilegais, garantindo a segurança da comunidade.
Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190