Polícia fiscaliza moto com pisca- pisca quebrado e encontra crack

  1. Braz

Em patrulhamento na avenida Agnaldo Ferreira Lima, em Wenceslau Braz, policiais militares visualizaram uma motocicleta circulando com o “pisca” traseiro quebrado.

Realizada abordagem e revista, os policiais encontraram pedras de “crack” escondidas na moto. O condutor, 36 anos, foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia local.

 

Carlópolis

 

Bar recheado de pedras

de crack, dinheiro e arma

 

PM

Em ações de combate ao narcotráfico em Carlópolis/PR, os policiais militares receberam denúncias sobre tráfico de drogas em um bar, localizado na Rua Projetada 2, Bairro Água Seca. Após monitoramento do local, foi constatada movimentação típica do tráfico. Diante disso, houve abordagem no local e os policiais encontraram em cima do balcão do estabelecimento: pedras de “crack” fracionadas para venda e também em tamanho maior, bem como apetrechos do tráfico. Ainda foram apreendidos no local, dinheiro R$1.929,00, 05 aparelhos celulares e uma pistola de CO2 4.5.

O proprietário do bar, 42 anos, alvo da ação policial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

 

 

Botão Voltar ao topo