Boleiros e Uninguá disputam o título nesta noite no ginásio de esportes
Redação/Tribuna
O que já era esperado, se concretizou, diante da bem organizada competição, valorizando atletas e a população, principalmente, os esportistas da cidade. Na segunda-feira, dia 25, aconteceu jogo da Semifinal da 2ª Copa Municipal de Futsal, na quadra do Ginásio de Esportes de Ribeirão Claro que teve o registro recorde de público que lotou as arquibancadas e demais dependências e vibrou com a belas jogadas, dribles e, é claro, com os gols quando a bola balançava a rede.
Foram duas partidas. A primeira entra o time Boleiros FC enfrentando os Stribados FC. Jogadores tiveram um desempenho muito acentuado e, os gols surgiram, aliás, nada mais, nada menos do que 10 vezes a bola entrou no gol, seis marcados pelos atletas do Boleiros e quatro pelos Stribados, o que deu direito aos vitoriosos irem para a final da competição.
Na outra partida, se enfrentaram Uninga FC e Ruvina FC. O placar foi muito elástico, na realidade, um passeio de bola, com 12 gols marcados pelos jogadores do Uningá, que vão para a disputa do título com muita moral, para enfrentar o bom time Boleiros.
Final – A decisão já é hoje, quarta-feira, dia 27, entre as equipes da Uningá e os Boleiros, partida esta que está prevista para acontecer às 20h50min e, ao final, os atletas campeões levantarão o troféu de campeão.
Antes, às 19h40, começa a disputa do terceiro e quarto lugares do campeonato, partida que reúne os times Ruvina FC e Stribados FC na categoria principal do evento esportivo de futebol de salão. Mas, às 19h, acontece ainda a final do Campeonato Sub 13 e Sub 15 das categorias de base da Escolinha Municipal de Futsal de Ribeirão Claro.