Suspeito de furto em Santo Antônio da Platina se apresenta à polícia

Câmeras de segurança registraram imagens do suspeito em fuga após cometer o crime – Foto: PCPR

Da Redação com PCPR

Um homem se apresentou à Polícia Civil em Santo Antônio da Platina, na manhã desta terça-feira (16), e confessou a autoria de um furto ocorrido no sábado (13), no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o homem pulou o muro de uma residência e entrou na casa por volta das 7h da manhã. Ele tentou subtrair um notebook, mas foi surpreendido pelos moradores. Na fuga, ele conseguiu levar um aparelho celular.

A equipe de investigação estava em diligências para localizar o suspeito, mas ele se apresentou acompanhado de um advogado. O homem disse que é dependente químico de crack e que comete crimes para sustentar o vício.

Ele possui passagens por tráfico de drogas e roubo. O caso foi registrado como furto qualificado e o suspeito foi indiciado.

Botão Voltar ao topo