Policial

SEGURANÇA – Preso ladrão em Ribeirão do Pinhal durante ação integrada

PCPR

Um andarilho de 27 anos, com mais de 20 passagens policiais, foi preso e autuado em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) em Ribeirão do Pinhal/PR. Ele era morador no estado de Goiás e estava há poucos dias na cidade.

Nesta madrugada, um estabelecimento comercial situado na Praça Erasmo Cordeiro (centro) foi invadido, pelo telhado, sendo levado cerca de R$ 300 do caixa, além de alguns produtos como roupas e tênis.

A Polícia Civil teve acesso a imagens gravadas da ação dos bandidos. Um dos criminosos aparece adentrando o estabelecimento, enquanto outro permaneceu sob vigilância, acobertando a ação do comparsa.

Diante disso, equipes de policias civis e militares passaram a monitorar a área do município, sendo localizado, pelos PMs, um deles quando transitava pelo centro. Ele admitiu para a polícia que estava em companhia do outro furtador, já identificado pelas forças de segurança, que também tem diversas passagens pela polícia por furtos e porte de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial deve ser concluído em dez dias, com pedido de prisão preventiva do executor.

Botão Voltar ao topo