Destaques

Paranaense quer solução e não discurso, diz Romanelli

Da Assessoria

Com o início do período eleitoral, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSD) disse nesta segunda-feira, 15, que a campanha é o momento de apresentar soluções para demandas da sociedade e não um tempo de discursos sem qualquer compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

“Eu tenho a responsabilidade de representar dezenas de cidades e sei que as pessoas querem solução e não discurso”, disse. “O povo está interessado no resultado que resolve o problema da estrada rural, do investimento para construir um hospital, uma escola, melhorar a área da saúde, enfim, consolidar a infraestrutura e as obras estruturantes de cada região”, ressaltou.

A candidatura de Romanelli para renovar o mandato na Assembleia Legislativa já foi registrada pelo PSD no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o parlamentar afirma que vai iniciar a campanha com entusiasmo e confiança. “Eu não vou pedir crédito para receber o voto. Eu quero o voto não pelo que já fiz, mas pelo que quero e vou fazer”, disse.  

Soluções – Romanelli disse que gosta mesmo é de buscar e dar solução para os problemas. “Minha alegria está na entrega de uma obra, de uma rua pavimentada ou de moradias”, disse ao citar a luta pela duplicação da BR-369, entre Londrina e Cornélio Procópio, na região do Norte Pioneiro. “Eu tenho grande satisfação em ver o resultado”.

“Para mim, a política está vinculada a dar melhores condições de vida para as pessoas. Eu sempre estou envolvido, por exemplo, em questões como a educação e qualificação dos trabalhadores, fundamental para acessar o mercado de trabalho. São realizações como essa que transformam a vida das pessoas. Por isso que eu sempre digo: a política só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas”.

Segundo Romanelli, o bom entendimento que mantém com o Governo do Estado e o governador Ratinho Junior (PSD) permite muitas conquistas para os municípios que representa. “A minha relação com o governo advém justamente dessa relação que tenho com as cidades”, completa. “Eu represento regiões e cidades que demandam muitos serviços públicos e também muitas obras e ações do governo. A mesorregião do Norte Pioneiro, por quatro vezes o deputado estadual mais votado, espera a solução para essas questões”.

Romanelli rememora uma frase de Ulysses Guimarães que dizia que “o voto não é gratidão, voto é esperança”. “Tudo aquilo que a gente já fez serve de referência positiva”, aponta o deputado. A partir desta terça-feira, 16, os candidatos podem realizar comícios, distribuir material gráfico, participar de caminhadas ou de outros atos de campanha eleitoral, e pedir voto.

Botão Voltar ao topo