Geral

9º ALEMOPESC

Competição de pesca a corvina será definida por medida

Agência Criativa – David Batista

O diretor de Esportes e Lazer e coordenador do 9º ALEMOPESC Luciano dos Santos, anunciou nesta sexta feira 4, que os vencedores da competição de pesca a corvina, que será realizada no domingo, dia 10 de abril, será definida por medida (maior corvina). Outro anuncio feito pela organização foi a premiação que será oferecida aos vencedores, bem como o valor da inscrição por embarcação.

A equipe que fisgar a maior corvina vai levar um motor de popa 15 HP novo. A segunda colocada vai levar um barco de alumínio de 6 metros novo. A terceira equipe receberá uma carreta para barco. A quarta colocada ganha um motor elétrico novo. As equipes que se colocarem entre o 6º e o 15 (décimo quinto lugar) vão participar de sorteio de prêmios.

O valor das inscrições é de R$ 200,00 por embarcação com até 3 participantes. Acima desse número será cobrado taxa extra de 50,00 reais por participante, mais 5 quilos de alimentos não perecíveis. Pagamento antecipado será de R$ 180,00 via PIX, ou depósito bancário válido até o dia 8 de abril.
A comissão organizadora lembra que para embarcar nos barcos para competir será exigido que todos os participantes estejam usando coletes salva vidas. A partida deverá acontecer as 8.00 horas do dia 10, domingo, com encerramento as 13.00 horas e premiação prevista para as 14.00 horas.

No dia 9, sábado a Comissão Organizadora vai recepcionar os competidores na Prainha, área de camping e praça de alimentação com roda de viola.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!