Geral

2º Batalhão de Polícia Militar realiza treinamento para uso de submetralhadora

Da Redação

O 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Jacarezinho, realizou treinamento para o uso de submetralhadora de policiais lotados em municípios de toda a região, em ações realizadas durante todo o mês de março.
De acordo com o comando do 2º Batalhão, o treinamento teve como objetivo habilitar os PMs da unidade para o uso da submetralhadora Taurus calibre 9mm. Com a prática concluída, os policiais estão aptos para operar com o armamento.
As instruções foram realizadas de forma itinerante em Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Ibaiti, mantendo assim os PMs próximos aos seus locais de atuação, sem a necessidade de maiores deslocamento para o treinamento.
O 2º Batalhão de Polícia Militar ainda agradece a colaboração dos clubes e associações de tiro do Norte Pioneiro, como Clube e Escola de Tiro FPS, em Santo Antônio da Platina, Associação de Tiro Esportivo do Norte Pioneiro, em Siqueira Campos, e Clube de Tiro e Caça Caçador, em Ibaiti, que cederam seus espaços para realização das instruções.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!