CulturaJacarezinho

Jacarezinho inaugura Parque do Povo no dia 4 de julho com atrações culturais e esportivas

Com investimento de R$ 1,1 milhão, praça esportiva amplia opções de lazer e qualidade de vida no Bairro Aeroporto

Da Assessoria

A Prefeitura de Jacarezinho realiza, no próximo dia 4 de julho, às 11 horas, a inauguração oficial do Parque do Povo, a primeira praça esportiva do Bairro Aeroporto. O novo espaço público foi planejado para promover esporte, lazer, convivência e qualidade de vida para toda a população.

Com investimento de aproximadamente R$ 1,1 milhão, o Parque do Povo chega para ampliar as opções de atividades físicas e recreativas no município, oferecendo uma estrutura moderna, segura e acessível. O local conta com quadra poliesportiva, campo de futebol society, campo de bocha, playground, academia ao ar livre e iluminação moderna, proporcionando um ambiente adequado para pessoas de todas as idades.

Para celebrar a entrega do espaço, a programação de inauguração contará com atividades esportivas e show de pagode, reunindo entretenimento, música e lazer para toda a família.

Segundo o prefeito Marcelo Palhares, a obra representa um importante investimento no bem-estar da população e no desenvolvimento urbano da cidade. “O Parque do Povo é a realização de sonhos e um legado para as futuras gerações de Jacarezinho”, destaca.

A inauguração do Parque do Povo marca mais um avanço na descentralização dos investimentos, visando mais bem-estar para os bairros.

Botão Voltar ao topo