DestaquesQuatiguá

Novas Conselheiras Tutelares são diplomadas e empossadas 

Divulgação

POSSE

Foi realizada na sede do Conselho Tutelar de Quatiguá a cerimônia de diplomação e posse de duas novas conselheiras tutelares eleitas na eleição suplementar ocorrida no último dia 12 de abril.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quatiguá (CMDCA), Deyse Graziela Campos Beck, conduziu o ato oficial de diplomação e empossou as novas conselheiras tutelares Lucineia Ferreira dos Santos e Samira Albino de Paiva, que passam a integrar o importante trabalho de proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

A solenidade contou com a presença de membros do CMDCA, do secretário municipal de Assistência Social, Clodoaldo Azevedo, além de conselheiros tutelares que prestigiaram o momento.

A posse representa mais um passo no fortalecimento da rede de proteção social e no compromisso com o atendimento às crianças, adolescentes e famílias de Quatiguá, garantindo a continuidade dos serviços prestados pelo Conselho Tutelar.

O momento foi marcado pela responsabilidade, compromisso e dedicação das novas conselheiras, que assumem a missão de atuar na defesa dos direitos e no cuidado com a infância e juventude do município.

Botão Voltar ao topo