
Da Redação
Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (11) na BR-153, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.
A colisão traseira aconteceu por volta das 22h, na altura do km 51,2 da rodovia. De acordo com informações preliminares, o caminhão que seguia atrás acabou atingindo a traseira do veículo que trafegava à frente.
Com o impacto, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Equipes médicas da concessionária EPR Litoral Pioneiro e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná foram acionadas para realizar o desencarceramento da vítima.
Apesar do atendimento no local, o condutor não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na rodovia.
Equipes da Polícia Civil do Paraná e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.



