
Tribuna do Vale, com informações da Polícia Militar do Paraná – 2º BPM.
Um homem foi preso na noite deste domingo (1º) por violência doméstica e lesão corporal no bairro Totó Carvalho, em Ribeirão do Pinhal.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná – 2º BPM, a equipe foi acionada via 190 para atender a ocorrência e, ao chegar ao endereço, encontrou a vítima do lado de fora da residência, visivelmente abalada e com lesões aparentes, incluindo inchaço na testa e marcas de mordidas no rosto e na perna.
Segundo relato da mulher, as agressões começaram após uma discussão envolvendo o empréstimo do veículo do casal. Durante o desentendimento, o homem teria desferido socos e mordidas, além de danificar objetos da residência, quebrando os vidros da porta da cozinha e causando avarias em uma motocicleta.
Ainda conforme a vítima, o agressor teria se armado com uma faca e tentado atingi-la. Ela conseguiu se esquivar, e a faca acabou atingindo móveis e a parede da casa, ficando com a ponta deformada devido à força empregada.
A PM informou que o suspeito estava bastante alterado e se recusou a acatar as ordens para acompanhar a equipe até a delegacia. Diante da resistência, foi necessário o ingresso na residência e o uso de técnicas de imobilização e algemas, conforme prevê a legislação.
Durante a ocorrência, o homem ainda teria proferido ameaças contra a esposa e contra os policiais, afirmando que cometeria novos atos de violência ao deixar a prisão.
As partes foram encaminhadas ao hospital para exame de lesões corporais, sendo constatadas múltiplas lesões na vítima. Em seguida, o autor, a vítima e a arma branca apreendida foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.



