
PERDA
Jomar se sentiu mal na madrugada de sábado para domingo
Gladys Santoro Biaggioni
Morreu Jomar Medeiros, 48 anos, proprietário do Jornal News de Cambará. Sua partida precoce deixou a comunidade cambaraense em comoção coletiva. Segundo os conhecidos, Jomar passou mal na madrugada de sábado para domingo, procurou o Pronto Socorro da cidade, que diante da gravidade, o encaminhou para Arapongas. Jomar foi submetido a uma cirurgia de emergência e iniciou uma longa luta contra a morte, mas não resistiu à complicações que apareceram.
De acordo com informações de conhecidos, o jornalista tinha alguns problemas de saúde, como Diabete, o que pode ter provocado descontrole da pressão arterial e um infarto fulminante.
Sua partida desencadeou uma série de despedidas de amigos e conhecidos, onde elegem suas maiores qualidades, como compromisso e dedicação com tudo o que participava.
“Jomar deixa um legado de dedicação e compromisso com a informação. Sempre atuante, participativo e amigo de todos, presença constante n vida da nossa comunidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda força para atravessar essa perda irreparável”, disseram os amigos”
Nota da Funerária São Benedito:
“É com pesar que informamos o falecimento do Sr Jomar Francisco Medeiros. Ocorrido hoje (18/02/2026) ás 04:10 horas em Arapongas. Aos 48 anos de idade. Seu corpo vai ser velado hoje a partir das 17:00 horas na Igreja Metodista de Cambará de onde sairá o féretro as 09:00 horas do dia 19/02/2026 para o Cemitério Municipal de Cambará. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências! Jomar não era casado