- Confira a seguir detalhes como valores e modelo de negócio
- Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco estão entre os destaques do dia

Bia Palumbo/90 min
Chegou a hora de atualizar as novidades envolvendo a janela de transferências entre os principais clubes que disputam o Brasileirão Série A que começa neste final de janeiro. A lista a seguir envolve especulações e outras tratativas já confirmadas por empresários ou dirigentes.
1. Raphael Veiga

O camisa 23 aceitou a proposta do América (México) que ofereceu um empréstimo com opção de compra e cláusulas contratuais envolvendo metas esportivas. As conversas estão adiantadas e ele aguarda o aval do Palmeiras para sacramentar a saída, informou o repórter Cahê Mota, do ge.
2. Claudio Spinelli

O Vasco procurou o Independiente del Valle (Equador) para tentar contratar em definitivo o centroavante, conforme noticiou o jornalista argentino Germán García Grova.
3. Kevyson

O Santos emprestou novamente o lateral-esquerdo de 21 anos para a Ponte Preta, em acordo válido até dezembro. Ele terminou 2025 no Sport e o vínculo com o Peixe vai até 2027.
4. Gustavo Cuéllar

O colombiano de 33 anos ficou fora da lista de relacionados para a estreia no Campeonato Brasileiro e de duas partidas no Gauchão deste ano. Ele tem sido pouco aproveitado e a diretoria tenta um acordo, mas o atleta deseja recuperar espaço, conforme o repórter Fábio Vargas. Outro cotado para deixar o Tricolor é o argentino Cristaldo, completou.
5. Michael

Detalhes separam a ida do ponta de 29 anos que está sem espaço no Flamengo ao Al-Ula (Arábia Saudita), apurou o repórter Venê Casagrande. O mato-grossense já defendeu outro rival do país árabe (Al Hilal), onde ficou por quatro temporadas.
6. Marcos Antônio

A cúpula flamenguista segue de olho no camisa 20 do São Paulo e inclusive realizou uma reunião na capital paulista na tentativa de destravar as negociações, publicou Venê Casagrande.
7. Alisson

O Corinthians desistiu do volante de 32 anos que era um pedido do técnico Dorival Júnior, mas ele deve ser negociado pelo Tricolor Paulista, relatou João Pedro Cunha, setorista do Tricolor.