Situação aconteceu no município de Bandeirantes no momento que as equipes tentavam realizar a internação do Suspeito

Redação – Folha Extra
BANDEIRANTES – Um homem morreu após tentar atacar socorristas do SAMU com uma faca. A situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (29) no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro. Os disparos que atingiram o suspeito foram realizados por um policial militar que prestava apoio a ocorrência.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado para prestar apoio as equipes do CAPS e do SAMU na internação de um indivíduo na Vila São Pedro. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para prestar apoio a ocorrência.
No local, ao saber que seria internado o homem resistiu a abordagem e empreendeu fuga. Em seguida, ele pegou uma faca e partiu para cima da equipe do SAMU na intenção de atacar os socorristas, momento em que os policiais deram ordem para que ele se afastasse e soltasse a faca, o que não foi atendido. Após avançar contra os policias, o suspeito acabou sendo atingido com dois tiros.
Diante da situação, as equipes do SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem a Santa Casa para receber atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Frente aos fatos, o local onde toda a situação foi registrada foi isolado sendo acionadas as equipes da Polícia Civil para dar início as investigações e a equipe do IML (Instituto Médico Legal) para recolher o corpo da vítima.
O caso segue sendo investigado.