PolicialWenceslau Braz

Polícia prende suspeito de tentar estuprar trabalhadora em Wenceslau Braz

Acusado já possuía mandado de prisão por estupro e roubo; prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (21)

Suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foto: Arquivo Folha Extra

DA REDAÇÃO – FOLHA EXTRA

WENCESLAU BRAZ – O homem acusado de tentar estuprar uma trabalhadora em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) pela Polícia Militar. Segundo apuração da Folha, o suspeito já possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro no município.

A tentativa de violência sexual ocorreu por volta das 6h da última sexta-feira (16), quando a vítima, uma mulher de cerca de 50 anos, chegava ao local de trabalho. No pátio do estabelecimento, o agressor a abordou por trás, tampou sua boca e passou a proferir ameaças de abuso sexual.

A ação foi interrompida com a chegada de uma colega de trabalho ao local. Ao perceber a aproximação de um veículo, o suspeito se distraiu, momento em que a vítima conseguiu reagir. Houve luta corporal, e ambos chegaram a cair no chão. Diante da resistência, o homem fugiu levando o celular da mulher.

A vítima sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Sebastião, onde recebeu atendimento médico.

Desde o crime, o suspeito estava foragido e o caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Com o avanço das diligências, foi confirmado que ele já possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro. Informações preliminares indicam que o crime de roubo ocorreu nas proximidades do mesmo estabelecimento onde aconteceu a tentativa de estupro.

Na tarde desta quarta-feira, equipes da Polícia Militar localizaram o homem em sua residência, na Vila Santa Maria, onde efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e permanece à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo