
Da redação
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (20), durante uma ação de patrulhamento da Polícia Militar nas proximidades da Festa de São Sebastião, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30.
Segundo a Polícia Militar, equipes de patrulha rural realizavam abordagens preventivas na região do evento quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram substância análoga ao crack, fracionada e embalada de forma característica para comercialização, além de dinheiro em notas diversas.
Diante dos indícios de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Ao todo, a ação resultou na apreensão de dez pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 196,20 em dinheiro. A Polícia Militar informou que o patrulhamento ostensivo e preventivo segue sendo intensificado, especialmente em locais com grande concentração de pessoas.



