

Da redação
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Ribeiro.
A ação foi deflagrada para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência que vinha sendo alvo de denúncias e investigações relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes.
No local, os policiais abordaram o suspeito e realizaram buscas no interior do imóvel. Com o auxílio do cão farejador Drack, do Canil, foi localizada uma mochila contendo uma sacola plástica com 711 gramas de substância análoga à cocaína, além de 31 embalagens do tipo zip-lock com aproximadamente 89 gramas de substância análoga à maconha.
Ainda durante a ação, foram apreendidas três balanças de precisão, R$ 300,00 em dinheiro e um aparelho celular Apple iPhone XR, de cor preta. No quintal da residência, os policiais também encontraram uma prensa utilizada para mistura e prensagem de drogas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública de Cambará, onde permanece à disposição da Justiça.