Crime ocorreu no bairro João Furtado; Polícia Civil investiga o caso

Redação Portal TaNoSite
Um advogado foi assassinado a tiros na noite de Natal, quinta-feira (25), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. O crime aconteceu por volta das 21h57, em uma residência localizada na Rua Geraldo Alves Calheiro, no bairro João Furtado.
A vítima foi identificada como Tony Rodrigues Martins. Equipes da Polícia Militar foram acionadas via Central de Operações e, ao chegarem ao local, encontraram diversos populares em frente ao imóvel, sendo necessário o isolamento da área para os procedimentos de segurança.
Atendimento e constatação do óbito
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros atendimentos, mas o óbito foi confirmado ainda no local. De acordo com o laudo médico, a vítima morreu em decorrência de disparos de arma de fogo, sendo constatada também uma aparente fratura no maxilar.
Relato de testemunha
Uma testemunha relatou à polícia que ouviu um homem dizer: “Você acabou com a minha vida”, seguido da vítima pedindo: “Não faça isso”. Logo depois, foram ouvidos os disparos.
Câmera pode ter registrado o crime
A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações. Segundo informações preliminares, há uma câmera de segurança instalada na varanda da residência, que possivelmente registrou o momento do crime e pode auxiliar na identificação do autor.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as circunstâncias e motivação do homicídio seguem sendo apuradas.
