Bandeirantes
Motorista ficou preso nas ferragens e precisou de vários procedimentos para ser desencarcerado, mas não resistiu e morreu no local
Cleverson Rodrigues
Por volta das 19h20 de terça-feira, 25 de novembro de 2025, um gravíssimo acidente foi registrado na BR-369, no KM-63, nas proximidades dos Santuários São Miguel Arcanjo, entre Bandeirantes e Santa Mariana.
No local, dois caminhões Ford Cargo, ambos de cor branca, se envolveram em uma colisão frontal.
Segundo informações conseguidas pela reportagem, um dos veículos Ford Cargo 2428 com placas de Londrina PR— pertencente a uma empresa de Londrina — seguia sentido Bandeirantes/Londrina, conduzido apenas pelo motorista de 41 anos de idade. No sentido contrário -Santa Mariana/Bandeirantes – trafegava outro caminhão Ford Cargo 1722 de cor branca com placas de Londrina PR, também com apenas o motorista no interior do caminhão. Por motivos ainda desconhecidos, os caminhões acabaram colidindo frontalmente. O graneleiro que seguia sentido Santa Mariana a Bandeirantes atingiu a cabine e a lateral do baú do outro Ford Cargo, causando danos de grande monta. Na sequência, o motorista do graneleiro perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.
O condutor do caminhão graneleiro ficou gravemente ferido tendo ficado preso nas ferragens. Ele precisou de vários procedimentos para ser desencarcerado, com atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, da concessionária EPR, da Ambulância Avançada do SAMU, que esteve no local com médico, além da Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Após estabilização, ele seria encaminhado ao hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a morrer no local. Em princípio, o motorista é morador de Londrina Pr, e se chamava CÍCERO DO NASCIMENTO 75 anos de idade.
Já o motorista do caminhão baú, que seguia para Londrina — cidade onde reside — estava consciente e fora de perigo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Bandeirantes, reclamando de dores no braço.
Devido ao impacto e aos estilhaços espalhados pela pista, o trânsito ficou lento durante o atendimento da ocorrência. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Acompanhe informações da região em nossas redes sociais: www.cleversonrodrigues.com.br .