Policial

Briga com faca deixa três feridos e um homem  detido

PM

Uma briga envolvendo arma branca mobilizou equipes da Polícia Militar e deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira, em Santo Antônio da Platina. A PM foi acionada via Central de Operações após um morador relatar que vizinhos estariam em confronto utilizando faca.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram informados por diversos moradores que o autor da agressão estaria em uma residência próxima. A equipe encontrou o homem visivelmente alterado, apresentando resistência passiva, sendo necessário o uso proporcional de força para contê-lo e colocá-lo em algemas.

As vítimas já haviam sido levadas ao pronto-socorro por terceiros. No hospital, a PM constatou que três pessoas haviam sido feridas: uma mulher, com um corte profundo no antebraço esquerdo — permanecendo internada para procedimentos adicionais — e dois homens, ambos com lesões causadas por arma branca em regiões como tornozelo, joelho, mão, dorso e lábio.

Nenhuma das vítimas quis representar criminalmente contra o agressor. Moradores relataram apenas que o autor costuma ser agressivo, embora ninguém tenha especificado como o conflito começou. A mulher ferida informou ter tentado apenas separar a briga por receio de que a situação se agravasse.

Os laudos de integridade física foram confeccionados pela equipe médica. Após o atendimento, o homem envolvido na agressão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será analisado pela autoridade competente.

Botão Voltar ao topo