
Na tarde desta terça-feira (07/11), as polícias civil e militar foram acionadas com o relato de que um homem teria tentado agredir um conselheiro tutelar e também danificou a viatura usada pelo Conselho Tutelar de Santo Antônio da Platina.
Em posse das imagens do fato, os policiais imediatamente identificaram o suspeito, um homem de 34 anos, já conhecido no meio policial por diversas passagens por condutas semelhantes.
Policiais civis da Delegacia de Santo Antônio da Platina localizaram o suspeito no bairro Vila Claro e conduziram o suspeito à delegacia, sendo dada voz de prisão em flagrante pelos delegado pelos crimes de dano qualificado contra o patrimônio público, tentativa de lesão corporal e desacato, sem direito à fiança.

Conforme apurado, o suspeito entrou na sede do Conselho Tutelar pedindo informações sobre uma denúncia que ele teria feito e insatisfeito com as explicações, arremessou um computador na direção de um dos conselheiros e em seguida, já na rua, começou a depredar o carro Conselho Tutelar, causando possível perda total e elevado prejuízo patrimonial.
O suspeito preso foi encaminhado à Cadeia Publica de Cambará.