DestaquesQuatiguá

Prefeita Izilda Rodrigues participa da caravana federativa em Foz do Iguaçu 

QUATIGUÁ

A Caravana Federativa é uma iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), que leva a cada estado serviços e atendimentos de mais de 40 órgãos e ministérios

ASSESSORIA

A prefeita Izilda Rodrigues participa nesta semana de mais uma edição da Caravana Federativa do Governo Federal, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). O evento reúne lideranças municipais, movimentos sociais e representantes de diversas regiões, com o objetivo de aproximar o governo federal dos municípios e da população.

A Caravana Federativa é uma iniciativa da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI), que leva a cada estado serviços e atendimentos de mais de 40 órgãos e ministérios. Durante a programação, acontecem oficinas, fóruns de gestores públicos, mesas de debate e atividades culturais, promovendo integração e fortalecimento do diálogo federativo.

A prefeita Izilda destaca a importância do evento para ampliar o acesso das prefeituras às políticas públicas e fortalecer parcerias com o Governo Federal, beneficiando diretamente a população quatiguaense. 💬✨

Botão Voltar ao topo