GeralPolicial

Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação integrada em Wenceslau Braz

Ação conjunta resultou na prisão de um investigado e na apreensão de dinheiro e celular durante cumprimento de mandados judiciais

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Paraná, por meio das equipes do ALI do 2º Batalhão e da RPA/Comando da Companhia, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrou a Operação DRFC – Wenceslau Braz, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão relacionados a investigações de desvio de cargas na região.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais (MBA e MP nº 0011119-85.2025.8.16.0025.01.0001-20), as equipes lograram êxito na localização e prisão de um homem adulto, investigado pela prática de furto qualificado (art. 155 do Código Penal).

Na ação, foram apreendidos R$ 9.100,00 em espécie e um aparelho celular, que foram encaminhados à Polícia Judiciária para análise e instrução do inquérito.

Integração e combate ao crime

A operação reforça o comprometimento das forças de segurança pública do Paraná com a integração entre os órgãos policiais e o combate a crimes patrimoniais, especialmente aqueles que afetam o setor produtivo e o transporte de cargas.

As diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso, contribuindo para o fortalecimento da ordem pública e da segurança regional.

Botão Voltar ao topo