
RELIGIÃO
Na noite de segunda-feira, 20, o salão da cabeleireira Janaína Corsini se transformou em um ambiente de fé, acolhimento e amor. A profissional, conhecida por sua trajetória de mais de 15 anos no ramo da beleza, promoveu o primeiro Chá de Mulheres “Feitas para Curar ”, um evento especial em celebração ao Outubro Rosa, voltado à valorização da mulher e à importância do autocuidado.
O encontro teve como propósito reforçar a beleza que vai além da aparência, lembrando a cada participante que Deus as fez de forma única, admirável e especial.
A noite foi marcada por momentos de louvor, ministração da Palavra com a Pastora Edicleia Diogo que compartilhou uma mensagem de fé e esperança.
E o Testemunho de Aline Assolari (proprietária Frutaria Lira)onde pode edificar a fé de outras mulheres relatando ter vencido em Deus sua batalha contra o câncer.
Após a ministração, as mulheres participaram de um momento de comunhão, com risadas, conversas sinceras e uma mesa cuidadosamente preparada, simbolizando a delicadeza e a força feminina.
O evento, realizado pela primeira vez, teve como essência despertar nas mulheres o brilho da fé, a coragem e o Amor de Deus por nós, Ele nunca chega tarde ou atrasado.
Com o coração cheio de gratidão, Janaína afirmou:
“Meu desejo era criar um momento onde cada mulher se sentisse vista, lembrada e amada — por Deus e por si mesma. Que o ‘Feitas para Curar’ seja apenas o começo de muitos encontros que transformem vidas de dentro pra fora.”

