Cultura

Talento e alegria marcam apresentações do Projeto Piá

CULTURA

QUATIGUÁ

Nesta sexta-feira (26), o Projeto Piá foi palco de uma manhã e tarde repletas de arte, cultura e alegria. Com a presença da Prefeita Izilda Rodrigues, os alunos apresentaram fanfarra, teatro em homenagem ao Dia da Árvore, dança da primavera, entre outras atrações que encantaram o público.

O evento contou com a coordenação do artista Maycon Cris e da diretora Dora, reunindo também alunos do CMEI Santa Maria, Escola Bom Pastor e APAE São Lucas, além de professores e diretores que prestigiaram a iniciativa.

A Prefeita Izilda Rodrigues destacou sua alegria em participar e ressaltou estar encantada com o talento dos alunos, reforçando a importância de incentivar a expressão artística desde cedo.

 #ProjetoPiá #CulturaEArte #EducaçãoComQualidade #PrefeituraDeQuatiguá #TalentoQueEncanta #Inclusão #DiaDaÁrvore #Primavera

Botão Voltar ao topo