Policial

PCPR prende homem por lesão corporal durante Operação Sinergia em Jacarezinho

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A operação foi conduzida por equipes da Polícia Civil, sob coordenação da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho

PCPR

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 25 anos, condenado judicialmente pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. A ação aconteceu na quinta-feira (18), em Jacarezinho, no Norte do Estado, durante a Operação Sinergia, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (Sesp).

O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho. O indivíduo recebeu uma pena de um ano e um mês de reclusão.

A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, após cumprimento de mandado.

“A operação foi conduzida por equipes da Polícia Civil, sob coordenação da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho. O cumprimento do mandado transcorreu sem intercorrências”, afirmou o delegado da PCPR Tristão de Carvalho.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e a manutenção da ordem pública na região.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Botão Voltar ao topo