
Santo Antônio da Platina – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10), suspeito de provocar um incêndio em um ônibus estacionado no antigo pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Santo Antônio da Platina.
O fogo, que também atingiu uma grade metálica, foi registrado em vídeo por uma testemunha e confirmado por relatos de moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio causasse maiores danos.
De acordo com a 38ª Delegacia Regional de Polícia, o suspeito fugiu após iniciar o fogo, mas foi identificado rapidamente pela equipe de investigação, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar (P2). Após diligências ininterruptas, ele foi localizado e conduzido à Delegacia.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal, e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da comunidade e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 – Disque Denúncia.




