Policial

Polícia Civil prende condenado a mais de 31 anos de pena por estupro de vulnerávelPolícia Civil prende condenado a mais de 31

S.A.PLATINA

Ele foi localizado em uma obra no bairro Jardim São Francisco, Santo Antônio da Platina/PR.

PCPR -SAP

Na manhã desta quarta-feira (10/09), equipe de agentes da Polícia Civil prendeu um homem de 46 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). Ele foi localizado em uma obra no bairro Jardim São Francisco, Santo Antônio da Platina/PR.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio da Platina, sendo o homem condenado à pena de 31 anos e 06 meses de reclusão.

O caso foi investigado pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Santo Antônio da Platina e apurado que o condenado estuprou o enteado, mediante ameaças e emprego de violência, no período dos 12 aos 15 anos da vítima, por diversas vezes nesse período. 

A situação foi repassada por familiares à Polícia Civil, com o relato de que notaram que o adolescente estava com depressão, retração social e outras reações psicossomáticas e que após um tempo as situações de violência sexual foram reveladas pela vítima e imediatamente encaminhadas à autoridade policial para as providências necessárias.

O preso condenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Ibaiti/P

Botão Voltar ao topo