JABOTI
Programação consta quatro dias de festa em Jaboti, Norte Pioneiro

Portal Ibaiti
A comunidade católica de Jaboti, Norte Pioneiro do Paraná se prepara para celebrar, entre os dias 12 e 15 de setembro, a tradicional Festa em Louvor a Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. O evento promete unir fé, cultura e lazer, reunindo fiéis e visitantes de toda a região do Norte Pioneiro.
A programação conta com missas, shows, apresentações culturais, parque de diversões, barracas de comidas típicas, binguinhos e um grande festival de prêmios.
Programação
Dia 12 – Sexta-feira
* Parque de diversão, barracas, animações, binguinhos
* Show com Dé Rico Cover
Dia 13 – Sábado
* Parque de diversão, barracas, animações, binguinhos
* Show com a Banda Gaúcha Liberato
Dia 14 – Domingo
* 9h00 – Santa Missa
* 11h30 – Almoço festivo em honra a Nossa Senhora das Dores, com venda de assados e porções
* 13h00 – Apresentação da Orquestra de Viola de Siqueira Campos
* 17h00 – Festival de Prêmios
Dia 15 – Segunda-feira (Feriado Municipal)
* 9h00 – Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora das Dores
* 19h00 – Show com a Irmã Greice Maria e venda de salgados
Tradição e devoção
A festa é uma das mais importantes manifestações religiosas de Jaboti, reunindo devotos que agradecem graças alcançadas e renovam sua fé. Além do caráter religioso, a programação cultural movimenta o município, trazendo entretenimento para famílias e visitantes.