Honra
Hoje, Dr Leônidas (como é chamado por ter se aposentado como Promotor Público em Santo Antônio)) cumpriu sua promessa e foi até a entidade Proclamar e entregou o valor do vale para a irmã Estela.
Gladys Santoro Biaggioni
O vereador Leônidas Silva Neto, foi o único a votar contra a implementação do Vale Refeição para os 13 parlamentares da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina. Ele achou uma “vergonha” os vereadores usarem esse recurso em benefício próprio e se comprometeu a doar o que seria de direito seu a uma entidade beneficente da cidade
Hoje, Dr Leônidas (como é chamado por ter se aposentado como Promotor Público em Santo Antônio)) cumpriu sua promessa e foi até a entidade Proclamar e entregou o valor do Vale para a irmã Estela. “Estou aqui fazendo a doação referente ao Vale Refeição, que fui contra, e que acho uma vergonha”, disse.
A religiosa ficou feliz, agradeceu muito e contou que esse dinheiro vai ajudar na construção de um convento que está sendo feito no bairro Aparecidinho III.
“Agradecemos muito e deixamos em aberto para quem quiser ajudar. Serão doações muito bem-vinda e bem aproveitadas”, garantiu.
O Vale Refeição que os 13 vereadores passaram a receber é no valor de quase R$ 800.