Destaques

Menina de 3 anos é amarrada em escola

Denúncia Araucária

De acordo com informações publicadas pelo vereador Olizandro Junior (MDB) em suas redes sociais, uma professora teria enviado ao pai da criança uma foto em que a menina aparece amarrada a uma cadeira

TNonline – com informações do Bem Paraná

Mais um caso de maus-tratos a criança veio à tona envolvendo a escola particular de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Após a repercussão do caso do menino autista de 4 anos, encontrado amarrado dentro de um banheiro, uma nova denúncia aponta que uma menina de 3 anos também teria sido vítima de violência dentro da instituição.

De acordo com informações publicadas pelo vereador Olizandro Junior (MDB) em suas redes sociais, uma professora teria enviado ao pai da criança uma foto em que a menina aparece amarrada a uma cadeira. O episódio teria ocorrido um dia após a visita do Conselho Tutelar à escola, quando flagraram o menino autista amarrado, na segunda-feira (7).

Segundo a denunciante, que não teve a identidade revelada, a menina de 3 anos também era alvo de outras formas de maus-tratos. Ela afirmou que a criança era levada para a secretaria da escola, onde o local era trancado, e ocorriam agressões físicas. A pedagoga da unidade seria a responsável por amarrar a criança, ainda conforme o relato.

A escola não se manifestou oficialmente sobre as denúncias. Uma professora teria sido a autora da ação contra a criança. As denúncias estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações do Bem Paraná

Botão Voltar ao topo