
REIVIN DICAÇÕES
A reunião com a ministra será posterior à marcha dos prefeitos, e foi conseguida através de um conjunto de esforços envolvendo o PT de Cambará, a assessora Mayara, do deputado estadual Arilson Chiorato, que estará presente ao encontro, do membro atuante do PT Osmar Moreira e seu filho Bruno.
Gladys Santoro
O prefeito de Cambará, Walcir Joaquim (PSD) e o secretário municipal de Planejamento, Alexandre Latoelis estarão em Brasília dia 21, em audiência com a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann PT). Eles também estarão com o deputado estadual do Paraná Arilson Chiorato (PT).
O encontro foi conseguido por meio de um esforço em comum do Partido dos Trabalhadores de Cambará em parceria com a assessora Mayara, do deputado Arilson, com o ex-assessor parlamentar e membro do PT, Osmar Moreira e seu filho Bruno Dadona.
O encontro com a ministra será posterior à Marcha dos Prefeitos, que começou hoje, 19 e vai até dia 21,
Porém, o que as autoridades de Cambará esperam é uma audiência diretamente com a ministra Gleisi para apresentar a ela uma série de reivindicações que vão alavancar o desenvolvimento de Cambará. O prefeito Walcir, embora seja de partido contrário da ministra, disse que a diferença de partidos não o incomoda e que esse detalhe não pode atrapalhar o relacionamento com o governo federal.
“Iremos na Audiência com a Ministra Gleisi e com o Deputado Estadual Arilson para viabilizar projetos do Novo PAC 2025 como uma Escola de Tempo Integral, o CAPS I, Um Espaço Esportivo Comunitário, Recursos para a Saúde e formalização de pedido de atração de empresas para o Município de Cambará para geração de emprego”, resumiu o secretário municipal do Planejamento, Alexandre Latoelis.