Violência

Os crimes ocorreram num bar no bairro Aeroporto deixando dois mortos e dois feridos. Um dos autores continua foragido.
PM-PR e PM-SP
Na manhã de hoje, 06/04/2025, por volta das 07h10min, policiais militares do 2º Batalhão atenderam a uma grave ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. O incidente teve início num bar, localizado na Rua Simão Shuminsck, Bairro Aeroporto, onde, em princípio dois indivíduos teriam sido alvejados.
Óbito
Durante o deslocamento pela Avenida Marciano de Barros, próximo à empresa Sincol, a equipe encontrou uma pessoa caída no chão, com ferimentos no tórax e abdômen, sendo acionado o socorro, que constatou o óbito. O local foi isolado e acionado a Polícia Científica para perícia. A vítima foi identificada, homem, 35 anos.
Ao lado da vítima, estava outro indivíduo, 19 anos, o qual relatou que presenciou os fatos, pois estava com a vítima no referido bar, quando em dado momento, os autores, também identificados, 20 anos e 23 anos, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo pelo menos mais outras três pessoas. Que após os disparos, ele colocou a vítima dentro de seu veículo Ford/KA para levar ao hospital, todavia, quando nas proximidades da empresa Sincol, na Av. Marciano de Barros, parou ou carro, a vítima desceu, caminhou alguns metros e caiu ao solo.
PS Jacarezinho
Concomitante ao atendimento, os policias militares receberam a informação que três indivíduos tinham dado entrada na Pronto Socorro da cidade de Jacarezinho/PR, também vítimas de disparos de arma de fogo: dois jovens 21 e 26 anos, ambos alvejados no braço esquerdo, e o terceiro, 25 anos, já em óbito.
Hospital Ourinhos
Instantes após, enquanto equipes atendiam situação no hospital e outras estavam em diligências para localizar os autores do crime, os policiais militares receberam a informação que um dos autores dos homicídios havia dado entrada no Pronto Atendimento Hospitalar da cidade de Ourinhos/SP (20 km de Jacarezinho/PR). Ourinhos-SP.
De imediato, o 2º Batalhão fez contato com a Polícia Militar do 31° BPMI – Ourinhos-SP, onde foi designada uma equipe Policial Militar para averiguar a informação, a qual foi constatada, tendo aquela equipe informado a Polícia Civil de Ourinhos-SP, para realizar o encaminhamento do autor para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Busca continua
As equipes de Policiais Militares de Jacarezinho continuam nas buscas do segundo autor dos homicídios, contudo, ainda não foi encontrado. Os demais detalhes de como foi o fato e motivação crime serão levantados através de inquérito policial.
Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190