RODOVIAS

Vítimas foram socorridas por equipes de resgate após o impacto ocorrido na noite de quarta-feira.
Portal da Cidade
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na noite de quarta-feira (26) no Norte Pioneiro. O sinistro, ocorrido por volta das 19h50, envolveu uma caminhonete Ford F100, com placas de Santo Antônio da Platina-PR, e um caminhão VW 28.460, tracionando um semirreboque, ambos com placas de Santana do Parnaíba-SP.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do condutor do caminhão, os veículos seguiam na mesma direção quando, ao atingirem determinado trecho, acabaram colidindo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O motorista da caminhonete, identificado como L.E.P., de 75 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância da concessionária EPR Litoral Pioneiro, sendo encaminhado ao hospital local. Já a passageira do veículo, N.C., de 60 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) antes de ser levada à unidade hospitalar.



O condutor do caminhão, N.G.H.G., de 28 anos, saiu ileso e realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Equipes de atendimento permaneceram no local até as 23h45, garantindo a sinalização da via para evitar novos incidentes. A remoção do veículo foi realizada por um guincho da concessionária. A Polícia Rodoviária Estadual seguirá com a investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Fonte: PRE