São três atendentes, uma professora e um auxiliar de serviços

Assessoria
Continuam as nomeações, nesta gestão do prefeito Gil Martins, de servidores do último concurso da Prefeitura. A solenidade de posse de mais cinco pessoas aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 20, no gabinete do Executivo, que contou com a presença dos Secretários Municipais Tobias de Almeida (Gestão); Lucimara Ildefonso (Educação); Adriana Almeida (Saúde); Celso Schmidt (Desenvolvimento Econômico); Eraldo da Silva (Serviços e Obras Públicas); dos Diretores de Departamentos: Marcos Paulo da Silva (Patrimônio); Maurício Moreira Júnior (Recursos Humanos); William da Silva Cabral, servidor desde 2011 responsável pelo RH da Saúde; e a Coordenadora de Educação, Célia Cândido.
O prefeito Gil desejou as boas vindas aos empossados: Ivete Garcia Ferreira Martins, para o cargo de Professora; Sergio Mascaro da Silva Perpetua, Auxiliar de serviços públicos; e os três Atendentes: Ana Júlia de Oliveira Leite, Luiz Fernando Maciel Fogaça Leite e Silvia Ferreira da Rosa.
Gil deixou bem claro que há um déficit de capital humano em vários setores da Administração, que está trabalhando com orçamento enxuto, mas, aos poucos, vai se adaptando à realidade de momento. Também ressaltou que são grandes os desafios e que o sucesso ocorra, mas não por causa do prefeito, do mandato, de determinado secretário, diretor, mas sim, devido a um plano de governo participativo.
Ele também pontuou que a tecnologia tem seu ponto de destaque na atualidade, porém, “o que faz a diferença são as pessoas”. Que o gabinete está de portas abertas, porque é ali que começa “a humanização” e pediu dedicação, bom atendimento às pessoas porque toda a sociedade merece o melhor serviço público.
Ana Júlia, que reside na Vila Ribeiro, é uma das empossadas. Com 22 anos de idade a serem completados disse que “estou sentindo uma sensação de muita felicidade pela minha conquista”.
Sergio Mascaro, outro que foi empossado neste dia 20, falou que “pretendo seguir os passos de meu avô que trabalhou por mais de 40 anos no Almoxarifado de Obras da Prefeitura, o Chico; e minha avó Marlene, que foi professora do município por mais de 30 anos. Estou muito feliz e realizado”.
