O ex-prefeito Flávio Zanrosso destaca a participação na liberação de recursos ao Governador Ratinho e aos Deputados Alexandre Curi e Anibelli Neto.
Tomazina

Marco Jr
O prefeito de Tomazina, Cezar Bueno, o Cezão, e o ex-prefeito Flávio Zanrosso visitaram recentemente a obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no Distrito do Barro Preto. O valor da obra é de aproximadamente R$ 479 mil.
O ex-prefeito Flávio Zanrosso destaca a participação na liberação de recursos ao Governador Ratinho e aos Deputados Alexandre Curi e Anibelli Neto. “Essa era uma demanda importante da comunidade e um compromisso que assumi com o vereador Edvaldo, que agora se torna realidade. Fico extremamente feliz em ver mais essa conquista para nossa gente”, explica.
Para o atual prefeito Cesão Bueno é uma obra importante que irá atender a população. “Esta pavimentação é com asfalto de qualidade que terá galeria pluvial, iluminação e calçadas”, finaliza.