Passageira e motorista ficaram feridos; crimes aconteceram em Londrina

Com informações Rede Massa – Ana Beatriz de Paula
Dois ônibus de turismo foram atacados em Londrina, no Paraná, após dois jovens morrerem em confronto com policiais. Um motorista e uma passageira ficaram feridos com os estilhaços, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O primeiro ônibus foi atacado na madrugada de domingo (16), quando os passageiros foram obrigados a descer, ameaçados por suspeitos armados, que depredaram e saquearam o veículo. O segundo caso aconteceu na segunda-feira (17). O ônibus foi apedrejado pelos suspeitos.
A Polícia Civil disse acreditar que o ataque tenha sido motivado pela morte de dois jovens, um de 21 anos e outro de 16, após um confronto com a PM no último sábado (15). Os dois eram suspeitos de realizar diversos furtos por Londrina.
O confronto teria começado após uma abordagem policial e os jovens não resistiram após serem atingidos por disparos de armas de fogo. Revoltados com a situação, os criminosos atacaram os agentes e, em seguida, os ônibus de turismo. O caso segue em investigação.
Legenda – Após morte de jovens em confronto, dois ônibus são atacados em Londrina | Foto: Reprodução/Rede Massa