Destaques

EPR se manifesta sobre acidente envolvendo caminhão de terceirizadaEPR se manifesta sobre acidente

ARAPOTI

Dois caminhões colidiram na PR-092, em Arapoti, na quarta-feira, 12. Um deles transportava produto inflamável e explodiu e outro pertencia a uma empresa que presta serviços a EPR

Gladys Santoro

A EPR Litoral Pioneiro, empresa do grupo EPR- concessionária responsável por administrar os 605 quilômetros de rodovias das regiões do Litoral, Campos Gerais e Norte Pioneiro no Paraná, além de algumas estaduais, – se manifestou sobre o acidente que envolveu dois caminhões na PR -092, em Arapoti, na quarta-feira, 12. Um deles transportava combustível e houve uma explosão e incêndio na vegetação próxima. O outro caminhão pertence a uma das prestadoras de serviços da EPR. 

Em seu site, a empresa postou um esclarecimento sobre o assunto.” A concessionária esclarece que um desses veículos pertence a uma prestadora de serviços das obras de recuperação da rodovia. Dentro do compromisso com a segurança de suas operações e dentro dos protocolos que possui para o tema, a EPR Litoral Pioneiro já iniciou a apuração das circunstâncias do acidente e adotará todas as medidas pertinentes ao caso”, afirmou.

A EPR também informou que está tomando todas as providências em relação à pista. “Na manhã de quarta-feira dois caminhões se envolveram em um acidente na altura do km 218,880 da PR-092, em Arapoti. Um deles transportava carga inflamável. Os motoristas desses veículos foram atendidos pelas equipes da EPR Litoral Pioneiro e SAMU e encaminhados para o Hospital 18 de Dezembro.

O tráfego está parcialmente liberado. A reabertura total só ocorrerá após o transbordo da carga e a limpeza completa do local”, concluiu.

Botão Voltar ao topo