S.J. da Boa Vista
Esforços
Bombeiros de Santo Antônio da Platina e Londrina se mobilizam para encontrar o jovem de 18 anos que desapareceu no rio Jaguariaíva , em São José da Boa Vista, há três dias.
Populares dizem que ele se afogou ao tentar atravessar o rio a nado acompanhado de um amigo.
As equipes iniciaram os trabalhos logo ao amanhecer, por volta das 5h, partindo de Santo Antônio da Platina. O esforço também conta com o reforço de uma equipe especializada vinda de Londrina para apoiar as operações, segundo informações do local.
As autoridades seguem empenhadas, utilizando barcos, mergulhadores e outros equipamentos de busca para vasculhar o trecho do rio onde ocorreu o desaparecimento.
Desde o início deste ano este foi o primeiro afogamento registrado em áreas frequentadas por banhistas do Norte Pioneiro.
O acidente aconteceu neste domingo (19.)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas começaram no mesmo dia, porém sem êxito. Na segunda-feira o trabalho para localizar o corpo da vítima continuou, mas sem sucesso também.
Hoje, terça-feira, 21, até o fechamento desta edição não havia notícias sobre o corpo.
São José da Boa Vista, por ser um município banhado por rios, tem diversos pontos para banho. Fatalmente existe um longo histórico local de vidas perdidas por afogamento nos últimos anos.