Destaques

A OAB- PR está indignada com morte do advogado Jardel Costa Neto

Jardel foi assassinado com pelo menos três tiros nas costas após um desentendimento com vizinhos.

São Jerônimo da Serra

Portal Curiúva- G1

Da Assessoria

A mote do advogado Jardel Costa Neto, de São Jerônimo da Serra, está causando indignação em seus colegas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Paraná.

Jardel foi assassinado com pelo menos três tiros nas costas após um desentendimento com vizinhos. A seccional paranaense acompanha as investigações do caso por meio da OAB Cornélio Procópio.

O contato junto às forças policiais tem sido conduzido pelo presidente da subseção de Cornélio Procópio, Márcio Aurélio do Carmo. Os primeiros indícios apontam que o assassinato não está relacionado ao exercício profissional.

“A violência que assola o Estado desperta não só pesar, mas estarrecimento e indignação. A seccional prestará assistência às investigações até que o caso seja solucionado e o suspeito de cometer o crime julgado e responsabilizado.”

 

Veja como o crime ocorreu

 

Segundo a polícia, o crime se originou de uma briga que aconteceu porque cachorro da família do suspeito, cuja identidade não foi revelada, avançou contra o advogado Jardel Costa Melo, 65 anos. O caso aconteceu no domingo (16), na Avenida Augusto Lopes.

Conforme o registro da PM, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 53 anos, foi até o endereço para intervir.

Na discussão, ele disparou três vezes contra o advogado, também de acordo com informações apuradas pela PM. Após, o suspeito e o filho fugiram. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Botão Voltar ao topo