Policial

Carlópolis e J. Távora recebem serviços da Polícia Judiciária

Em Joaquim Tavora, o programa já teve início hoje, em Carlópolis, começa dia 13

PC-PR NA COMUNIDADE

Da Assessoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária, como orientações e exposições aos moradores de Carlópolis e Joaquim Távora durante eventos do programa PCPR na Comunidade que ocorrerão ao longo desta semana.

Serão disponibilizados serviços de polícia judiciária, orientações e atividades lúdicas. Em Carlópolis, o programa ocorreu nesta terça-feira (12) e também na quinta-feira (14), das 9h às 17h, no barracão da Igreja Matriz, na rua Padre Hugo, nº 910.

Durante o evento, serão disponibilizados registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para aqueles que fizeram agendamento prévio.

Em Joaquim Távora, o PCPR na Comunidade será realizado durante o 33º Rodeio Tavorense. O evento acontecerá de quarta-feira (13) a domingo (17) no Centro de Eventos Marco Antônio Vieira, das 17h à 0h. No local, os policiais civis estarão disponíveis para registrar boletins de ocorrência, fazer exposição de materiais táticos e bélicos, além de expor viaturas da PCPR.

 

 

 

Em todos os eventos, os policiais civis estarão à disposição para oferecer orientações, distribuir materiais educativos, realizar atividades lúdicas para crianças e fazer apresentações de perícia papiloscópica.

Programa

“O PCPR na Comunidade estará presente em quatro cidades ao mesmo tempo, ampliando nosso alcance e reforçando nosso compromisso de levar serviços de qualidade à população”, destaca João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

 

 

Foto -PC-PR

Botão Voltar ao topo